SEO PARA BLOGS
SEO Para Blogs
SEO PARA BLOGS
Otimização para blogs é a arte utilizada por blogueiros em todo o mundo visando a certeza que os visitantes são felizes com o que encontram, este é o resultado que todos procuram obter ao trabalhar um conteúdo de qualidade.
SEO para blog é um trabalho acessório e importante para os blogueiros em todo o mundo, mas pode ser uma tática bastante complicadas para dominar com atualizações de algoritmo no Google. O que importa, eo que não funciona? Qual é a melhor prática, eo que é da velha escola? Como posso me lembro de tudo, de qualquer maneira?
O título do seu post deve incluir a palavra-chave, mas apenas certifique-se de manter a sua palavra-chave de cauda longa com menos de 70 caracteres. O título do seu post será um motor de pesquisa e primeira etapa do leitor para determinar a relevância do seu conteúdo, de modo incluindo uma palavra-chave aqui é vital.
a) Corpo
Você deve mencionar a palavra-chave em um ritmo normal em toda a sua pós - isso significa que você deve incluir as palavras-chave, mas apenas de uma forma natural, de fácil leitura. Os motores de busca penalizar qualquer mensagem que ele acredita que está usando palavras-chave menciona como uma forma de classificar para uma determinada palavra-chave, então isso requer muita atenção no processo de escrita.
b) URL
Os motores de busca também olhar para o seu URL para descobrir o que o seu post é sobre. Sua URL deve reflectir o seu título, assim que assegure a palavra-chave que você usa é relevante para o artigo. Se você tiver que cortar o seu blog URL para baixo, certifique-se de manter a palavra-chave nele. Vamos elaborar sobre a importância de estruturas de URL com mais detalhes abaixo.
C) Descrição Meta
Mais tarde neste post, nós também vamos mergulhar explicando descrições meta. Sua descrição meta se destina a dar os motores de busca e seus leitores informações sobre o conteúdo do seu blog de post. Então, certifique-se de usar a sua longa cauda prazo claramente aqui para que o Google e seu público está bem ciente do conteúdo do post, mas também ter em mente que a forma como envolver a cópia é uma grande importância para as taxas de conversão.
Blogs que são sensíveis estará de acordo com a tela de qualquer dispositivo. Isso significa que se você está lendo um blog em um desktop, smartphone, tablet ou outro dispositivo móvel, o formato e layout do site vai ser o mesmo, para fazer uma experiência de usuário unificada. design responsivo está se tornando cada vez mais importante para mais do que apenas UX, embora. Também é importante.
Um estudo recente do Google revelou 61% dos visitantes móveis voltará ao Google para encontrar um site que é mais fácil de ler se não pode encontrar informações sobre sites móveis imediatamente. Isto faz com um uniforme, ágil local imperativo.
Outra razão é importante ter design responsivo configurar é que ele cria uma URL. Isso ajuda o seu SEO porque qualquer inbound links que vêm de volta para o seu site não serão espalhadas em diferentes domínios. Qualquer poder de Otimização que você ganhar com estas ligações serão centralizadas, ajudando Google, bem como o seu ranking.
SEO para blog é um trabalho acessório e importante para os blogueiros em todo o mundo, mas pode ser uma tática bastante complicadas para dominar com atualizações de algoritmo no Google. O que importa, eo que não funciona? Qual é a melhor prática, eo que é da velha escola? Como posso me lembro de tudo, de qualquer maneira?
O título do seu post deve incluir a palavra-chave, mas apenas certifique-se de manter a sua palavra-chave de cauda longa com menos de 70 caracteres. O título do seu post será um motor de pesquisa e primeira etapa do leitor para determinar a relevância do seu conteúdo, de modo incluindo uma palavra-chave aqui é vital.
a) Corpo
Você deve mencionar a palavra-chave em um ritmo normal em toda a sua pós - isso significa que você deve incluir as palavras-chave, mas apenas de uma forma natural, de fácil leitura. Os motores de busca penalizar qualquer mensagem que ele acredita que está usando palavras-chave menciona como uma forma de classificar para uma determinada palavra-chave, então isso requer muita atenção no processo de escrita.
b) URL
Os motores de busca também olhar para o seu URL para descobrir o que o seu post é sobre. Sua URL deve reflectir o seu título, assim que assegure a palavra-chave que você usa é relevante para o artigo. Se você tiver que cortar o seu blog URL para baixo, certifique-se de manter a palavra-chave nele. Vamos elaborar sobre a importância de estruturas de URL com mais detalhes abaixo.
C) Descrição Meta
Mais tarde neste post, nós também vamos mergulhar explicando descrições meta. Sua descrição meta se destina a dar os motores de busca e seus leitores informações sobre o conteúdo do seu blog de post. Então, certifique-se de usar a sua longa cauda prazo claramente aqui para que o Google e seu público está bem ciente do conteúdo do post, mas também ter em mente que a forma como envolver a cópia é uma grande importância para as taxas de conversão.
Blogs que são sensíveis estará de acordo com a tela de qualquer dispositivo. Isso significa que se você está lendo um blog em um desktop, smartphone, tablet ou outro dispositivo móvel, o formato e layout do site vai ser o mesmo, para fazer uma experiência de usuário unificada. design responsivo está se tornando cada vez mais importante para mais do que apenas UX, embora. Também é importante.
Um estudo recente do Google revelou 61% dos visitantes móveis voltará ao Google para encontrar um site que é mais fácil de ler se não pode encontrar informações sobre sites móveis imediatamente. Isto faz com um uniforme, ágil local imperativo.
Outra razão é importante ter design responsivo configurar é que ele cria uma URL. Isso ajuda o seu SEO porque qualquer inbound links que vêm de volta para o seu site não serão espalhadas em diferentes domínios. Qualquer poder de Otimização que você ganhar com estas ligações serão centralizadas, ajudando Google, bem como o seu ranking.