SEO PARA YOUTUBE
SEO para youtube
SEO PARA YOUTUBE
Não é nenhum segredo que o YouTube é uma fonte de tráfego com um potencial quase ilimitado. Mais é um lugar lotado. Na verdade, de acordo com o YouTube, existem mais de 100 horas de vídeo carregados para o site a cada minuto.
Com a otimização para vídeos você tem mais chances de aparecer no Youtube e agora vou mostrar 4 maneiras que você pode aproveitar estes sinais para obter mais tráfego para seus vídeos ... e, finalmente, para o seu site.
1. Descrições de vídeo Escrever Super-Long
Lembre-se que o YouTube e Google não pode ver ou ouvir seu vídeo (ainda).
Isso significa que eles fortemente magra sobre o texto em torno do vídeo para entender o tema do seu vídeo. É por isso que me dói ver descrições de vídeo extremamente breves.
Por que isso é um tal crime?
Bem, quanto mais YouTube sabe sobre seu vídeo, mais confiança ele pode classificá-lo para a sua palavra-chave alvo.
Mas o mais importante, o YouTube usa palavras-chave na descrição para classificá-lo para a cauda palavras-chave super-longos.
Por exemplo, eu publicou um vídeo no YouTube há alguns meses chamado " Estratégia de SEO 2014: Como a classificação no Google hoje ." Minha descrição para que o vídeo é uma bolada de 291 palavras. Quase todo um post, realmente.
Essa descrição longa - juntamente com algumas outras técnicas que eu vou te mostrar mais tarde - ajudou o posto de vídeo rapidamente para ele é palavra-chave alvo, "estratégia de SEO" (atualmente o número três no YouTube).
Mas também é ranking para algumas palavras-chave de cauda longa, como "estratégia de SEO infográfico" (número um), porque a descrição palavra-chave rico inclui palavras como "infográfico" e "estratégia de SEO":
Os resultados da pesquisa do YouTube
Resumindo: Certifique-se de suas descrições de vídeo são pelo menos 200 palavras .
A classificação no YouTube é grande, mas a classificação do seu vídeo no YouTube e Google é ainda melhor.
Embora o Google dá vídeos do YouTube uma vantagem inerente no SERPs, isso é verdade apenas para determinadas palavras-chave .
Essas palavras-chave são chamados de "video Palavras-chave", porque eles tendem a ter resultados de vídeo na primeira página do Google.
Por exemplo, qualquer palavra-chave que inclui "gatos bonitos" quase sempre vai ter alguns resultados de vídeo:
Gatos bonitos resultados de vídeo
Isso faz total sentido se você pensar sobre isso.
Alguém procurando por "gatos bonitos" não quer ler um artigo como, "10 razões gatos são tão bonito maldito." Eles querem ver gatos bonitos jogar, comer e dormir!
Por outro lado, alguém procurar por "entorse de tornozelo" quer ler sobre sintomas e tratamentos. Google sabe disso e mostra esses pesquisadores um bloco de 10 artigos do texto:.
Resumindo: Antes de decidir sobre uma palavra-chave para o seu vídeo, verifique se existem resultados de vídeo na primeira página. Se assim for, isso é uma palavra-chave que você deve considerar fortemente porque você pode, potencialmente, obter o seu vídeo classificado no Google e YouTube.
3. Obter Mais Video Vistas de comunidades on-line
comunidades online como grupos Quora e LinkedIn são lugares fantásticos para canalizar o tráfego de.
A coisa é, a maioria das comunidades não levam muito gentilmente para alguém soltando links para seu conteúdo em todo o lugar.
Mas eles são geralmente aberto a pessoas partilha de vídeos YouTube votos, como o seu!
Como o número ea qualidade de suas exibições de vídeo é um dos mais importantes fatores de ranking YouTube, obtendo vistas a partir comunidades visadas faz maravilhas.
Basta encontrar uma pergunta na comunidade que o vídeo poderia ajudar a responder. Em seguida, fornecer algum valor e sugerem que as pessoas ver o seu vídeo se eles querem mais informações:
Link da comunidade Gota
Resumindo: Compartilhe seu vídeo liberalmente em comunidades on-line. Isto irá ligar o seu vídeo acima com o tipo de qualidade, vistas de alta retenção que o YouTube gosta de ver.
4. Criar palavra-chave ricas em Playlists
Não deixe seu canal do YouTube uma confusão desorganizada.
Uma das maneiras mais fáceis de obter mais tráfego de pesquisa do YouTube para os seus vídeos é organizar seus vídeos em listas de reprodução.
A lista palavra-chave rico dá YouTube informação mais profunda sobre o tema do seu vídeo. E, como vimos com sua descrição, mais conteúdo baseado em texto = mais vistas.
Por exemplo, FitnessBlender, que recebe mais de 100.000 pontos de vista sobre cada vídeo, tem organizado ordenadamente em categorias palavras-chave rico seu canal:
Com a otimização para vídeos você tem mais chances de aparecer no Youtube e agora vou mostrar 4 maneiras que você pode aproveitar estes sinais para obter mais tráfego para seus vídeos ... e, finalmente, para o seu site.
1. Descrições de vídeo Escrever Super-Long
Lembre-se que o YouTube e Google não pode ver ou ouvir seu vídeo (ainda).
Isso significa que eles fortemente magra sobre o texto em torno do vídeo para entender o tema do seu vídeo. É por isso que me dói ver descrições de vídeo extremamente breves.
Por que isso é um tal crime?
Bem, quanto mais YouTube sabe sobre seu vídeo, mais confiança ele pode classificá-lo para a sua palavra-chave alvo.
Mas o mais importante, o YouTube usa palavras-chave na descrição para classificá-lo para a cauda palavras-chave super-longos.
Por exemplo, eu publicou um vídeo no YouTube há alguns meses chamado " Estratégia de SEO 2014: Como a classificação no Google hoje ." Minha descrição para que o vídeo é uma bolada de 291 palavras. Quase todo um post, realmente.
Essa descrição longa - juntamente com algumas outras técnicas que eu vou te mostrar mais tarde - ajudou o posto de vídeo rapidamente para ele é palavra-chave alvo, "estratégia de SEO" (atualmente o número três no YouTube).
Mas também é ranking para algumas palavras-chave de cauda longa, como "estratégia de SEO infográfico" (número um), porque a descrição palavra-chave rico inclui palavras como "infográfico" e "estratégia de SEO":
Os resultados da pesquisa do YouTube
Resumindo: Certifique-se de suas descrições de vídeo são pelo menos 200 palavras .
A classificação no YouTube é grande, mas a classificação do seu vídeo no YouTube e Google é ainda melhor.
Embora o Google dá vídeos do YouTube uma vantagem inerente no SERPs, isso é verdade apenas para determinadas palavras-chave .
Essas palavras-chave são chamados de "video Palavras-chave", porque eles tendem a ter resultados de vídeo na primeira página do Google.
Por exemplo, qualquer palavra-chave que inclui "gatos bonitos" quase sempre vai ter alguns resultados de vídeo:
Gatos bonitos resultados de vídeo
Isso faz total sentido se você pensar sobre isso.
Alguém procurando por "gatos bonitos" não quer ler um artigo como, "10 razões gatos são tão bonito maldito." Eles querem ver gatos bonitos jogar, comer e dormir!
Por outro lado, alguém procurar por "entorse de tornozelo" quer ler sobre sintomas e tratamentos. Google sabe disso e mostra esses pesquisadores um bloco de 10 artigos do texto:.
Resumindo: Antes de decidir sobre uma palavra-chave para o seu vídeo, verifique se existem resultados de vídeo na primeira página. Se assim for, isso é uma palavra-chave que você deve considerar fortemente porque você pode, potencialmente, obter o seu vídeo classificado no Google e YouTube.
3. Obter Mais Video Vistas de comunidades on-line
comunidades online como grupos Quora e LinkedIn são lugares fantásticos para canalizar o tráfego de.
A coisa é, a maioria das comunidades não levam muito gentilmente para alguém soltando links para seu conteúdo em todo o lugar.
Mas eles são geralmente aberto a pessoas partilha de vídeos YouTube votos, como o seu!
Como o número ea qualidade de suas exibições de vídeo é um dos mais importantes fatores de ranking YouTube, obtendo vistas a partir comunidades visadas faz maravilhas.
Basta encontrar uma pergunta na comunidade que o vídeo poderia ajudar a responder. Em seguida, fornecer algum valor e sugerem que as pessoas ver o seu vídeo se eles querem mais informações:
Link da comunidade Gota
Resumindo: Compartilhe seu vídeo liberalmente em comunidades on-line. Isto irá ligar o seu vídeo acima com o tipo de qualidade, vistas de alta retenção que o YouTube gosta de ver.
4. Criar palavra-chave ricas em Playlists
Não deixe seu canal do YouTube uma confusão desorganizada.
Uma das maneiras mais fáceis de obter mais tráfego de pesquisa do YouTube para os seus vídeos é organizar seus vídeos em listas de reprodução.
A lista palavra-chave rico dá YouTube informação mais profunda sobre o tema do seu vídeo. E, como vimos com sua descrição, mais conteúdo baseado em texto = mais vistas.
Por exemplo, FitnessBlender, que recebe mais de 100.000 pontos de vista sobre cada vídeo, tem organizado ordenadamente em categorias palavras-chave rico seu canal: