SEO PARA SITES
SEO Para Sites
SEO PARA SITES
SEO Para Sites
Através da otimização de site, sua empresa irá aparecer no Google sem ter que pagar por cliques, pois você irá aparecer na parte chamada de orgânica (não paga) que é área em azul na imagem.
O trabalho de SEO para sites tem como objetivo, além do seu produto ser facilmente achado em sites de busca como o Google, aumentar as visitas no site, ter mais visibilidade na internet para o mercado em que atua, estar na frente dos concorrentes na internet que hoje é a principal ferramenta de divulgação de muitas empresas.
Processos para Otimização de Sites com (SEO)
Para a otmização de sites e sistemas web para mecanismos de busca, é necessário passar por alguns processos e utilizar algumas ferramentas para um melhor retorno do trabalho, abaixo segue alguns processos e ferramentas que usamos para o trabalho de SEO.
SEO para os Motores de Busca Google, Bing, Yahoo, Ask
Os motores de busca são todos os sites que especializados em pesquisa de conteúdo na internet, estes sites tem como objetivo conhecer os conteúdos dos sites existentes na web para ter a resposta de melhor qualidade para a pesquisa de informações.
Com o SEO nós da Workaholics qualificamos o conteúdo e a estrutura do site para que o os buscadores tenham uma melhor qualidade ao analisar o conteúdo do site.
A SEO Para tem Soluções para Internet trabalha para que em todos os buscadores do site dos nossos clientes estejam bem posicionados, assim tendo uma melhor qualidade de visitantes com alto nível de quantidade de visitas.
Principais Buscadores
Buscadores como o Yahoo, MSN, Altavista, Ask entre tantos outros. Quanto o maior nível de penetração na web mais rápido o site alcança seu objetivo.
Google o Gigante para todos os programadores SEO no Brasil e no mundo
Os sites que tem os seus objetivos alcançados no google, já estão com 80% de sua meta cumprida, ele é a principal fonte de entrada de visitantes de mais de 70% dos sites na web.
As Keywords são as palavras chave do site, no começo do processo de otimização do site o cliente especifica junto a Workaholcis quais os termos de pesquisa são os esperados que tenham retorno para o site, com isso a Workaholics com o Google Trends analiza o poder de cada palavra e suas variações para traçar o objetivo do trabalho de otimização do site.
Google Trends
Ferramenta do Google onde podemos analizar quais as palavras são mais buscados comparando variações por exemplo, orçamentos de sites" ou "orçamento de site", esse é um estudo primordial para não errar no alvo de otimização.
SEO Description
Descrição do site que não é visível para o usuário mas é visível para os sites de busca, nele definimos em cada página qual o seu conteúdo.
SEO no Title
Título de cada página, a Workaholics trabalha cada título individualmente como nas descriptions
Conteúdo para SEO
Um dos mais importantes fatores para o site ter um bom retorno de visitas é o oferencimento de conteúdo de qualidade, nós da Workaholics orientamos os clientes na criação dos conteúdos.
Para facilidade recomendamos que essa parte fique na responsabilidade da Workaholics, pois temos um bom time de Web Writers expecializados em SEO.
Semântica aplicada para SEO
Com a otimização dos códigos do site para um XHTML válido a workaholics prioriza o trabalho de semântica do site para os buscadores terem uma melhor visão da importancia de cada informação no site.
Google Analytics para contabilizar a Otimização SEO
Com o Google Analytics podemos verificar a audiência do site por hora, dia, semana, mês e ano, com estes dados fazemos relatórios periódicos comparando o volume de visitação do site, alêm de ter informações como país de origem, estados e cidades dos visitantes, horário das visitas, navegadores dos visitantes.
Velocidade de coneção, permanência no site, origem da visita e depois para onde o visitante foi, páginas que visitou e o seu tempo em cada uma delas, enfim um relatório mais que completo para saber como ter a melhor estratégia para o objetivo do site.
O trabalho de SEO para sites tem como objetivo, além do seu produto ser facilmente achado em sites de busca como o Google, aumentar as visitas no site, ter mais visibilidade na internet para o mercado em que atua, estar na frente dos concorrentes na internet que hoje é a principal ferramenta de divulgação de muitas empresas.
Processos para Otimização de Sites com (SEO)
Para a otmização de sites e sistemas web para mecanismos de busca, é necessário passar por alguns processos e utilizar algumas ferramentas para um melhor retorno do trabalho, abaixo segue alguns processos e ferramentas que usamos para o trabalho de SEO.
SEO para os Motores de Busca Google, Bing, Yahoo, Ask
Os motores de busca são todos os sites que especializados em pesquisa de conteúdo na internet, estes sites tem como objetivo conhecer os conteúdos dos sites existentes na web para ter a resposta de melhor qualidade para a pesquisa de informações.
Com o SEO nós da Workaholics qualificamos o conteúdo e a estrutura do site para que o os buscadores tenham uma melhor qualidade ao analisar o conteúdo do site.
A SEO Para tem Soluções para Internet trabalha para que em todos os buscadores do site dos nossos clientes estejam bem posicionados, assim tendo uma melhor qualidade de visitantes com alto nível de quantidade de visitas.
Principais Buscadores
Buscadores como o Yahoo, MSN, Altavista, Ask entre tantos outros. Quanto o maior nível de penetração na web mais rápido o site alcança seu objetivo.
Google o Gigante para todos os programadores SEO no Brasil e no mundo
Os sites que tem os seus objetivos alcançados no google, já estão com 80% de sua meta cumprida, ele é a principal fonte de entrada de visitantes de mais de 70% dos sites na web.
As Keywords são as palavras chave do site, no começo do processo de otimização do site o cliente especifica junto a Workaholcis quais os termos de pesquisa são os esperados que tenham retorno para o site, com isso a Workaholics com o Google Trends analiza o poder de cada palavra e suas variações para traçar o objetivo do trabalho de otimização do site.
Google Trends
Ferramenta do Google onde podemos analizar quais as palavras são mais buscados comparando variações por exemplo, orçamentos de sites" ou "orçamento de site", esse é um estudo primordial para não errar no alvo de otimização.
SEO Description
Descrição do site que não é visível para o usuário mas é visível para os sites de busca, nele definimos em cada página qual o seu conteúdo.
SEO no Title
Título de cada página, a Workaholics trabalha cada título individualmente como nas descriptions
Conteúdo para SEO
Um dos mais importantes fatores para o site ter um bom retorno de visitas é o oferencimento de conteúdo de qualidade, nós da Workaholics orientamos os clientes na criação dos conteúdos.
Para facilidade recomendamos que essa parte fique na responsabilidade da Workaholics, pois temos um bom time de Web Writers expecializados em SEO.
Semântica aplicada para SEO
Com a otimização dos códigos do site para um XHTML válido a workaholics prioriza o trabalho de semântica do site para os buscadores terem uma melhor visão da importancia de cada informação no site.
Google Analytics para contabilizar a Otimização SEO
Com o Google Analytics podemos verificar a audiência do site por hora, dia, semana, mês e ano, com estes dados fazemos relatórios periódicos comparando o volume de visitação do site, alêm de ter informações como país de origem, estados e cidades dos visitantes, horário das visitas, navegadores dos visitantes.
Velocidade de coneção, permanência no site, origem da visita e depois para onde o visitante foi, páginas que visitou e o seu tempo em cada uma delas, enfim um relatório mais que completo para saber como ter a melhor estratégia para o objetivo do site.