SEO PARA FACEBOOK
SEO para Facebook
SEO PARA FACEBOOK
SEO para Facebook não é um termo que faz parte da vida de muitos profissionais da web, pois simplesmente acreditam que a ferramenta tem seu maior potência quando utilizado o serviço de links patrocinados nas campanhas.
SEO PARA FACEBOOK
Você sabia que tem muitas empresas investindo em SEO Para Facebook ? É meu caro, há um monte de rumores por aí sobre as formas adequadas de otimizar sua página de fãs no Facebook. Algumas pessoas sugerem usando palavras-chave nos nomes de seus envios, e outros dizem que você precisa ter todos os URL que você possui ligada à sua página de fãs.
Se você for como eu, você particularmente não tem tempo para sentar e procurar uma dica aqui e uma ponta de lá, apenas para descobrir semanas depois se realmente o que fez é ou não uma boa estratégia.
Isto pode soar como um acéfalo. No entanto, é o passo mais básico quando se trata de otimizar a sua marca no Facebook, e é também o mais importante.
Há sempre a tentação de encher o seu nome de página de fãs com toneladas de palavras-chave, como "Bob Bakery - muffins, bagels, biscoitos, pães - Catering & Events." Na realidade, ter um nome como este pode prejudicar a sua taxa de crescimento viral dentro do Facebook.
Se você parece muito spam, seus fãs serão menos propensos a se envolver com a sua página, deixe mensagens, só por si e atualizações com seus amigos. Na verdade, as pessoas podem até esconder suas atualizações do seu feed de notícias - imaginar o horror!
Não seja demasiado genérico, quer, no entanto. A intenção do Facebook trás páginas de fãs é que eles representam empresas reais, marcas, personalidades, etc. Ao escolher algo muito genérico, como Viagem, Desporto, Pesca , etc., você corre o risco de Facebook encerrar a sua capacidade de postar atualizações e chegar para novos fãs.
Dica: A primeira palavra em seu título página de fãs é dado o maior peso (importância) pelo Google.
Depois de sua página de fãs tem 25 Likes, Facebook dá a você a capacidade de criar um URL exclusivo (ou nomes de usuários como Facebook chama) para a página.
As URLs são fortemente ponderada pelos motores de busca, é vital que o URL da página de fãs reflete um aspecto de seu negócio.
Se, por algum desalinhamento nas estrelas, você descobre que uma outra página de fãs tem reivindicado o nome da empresa 'já, certifique-se de incluir o que seu negócio é sobre o URL.
Você pode conferir algumas diferentes opções de nome de usuário Facebook oferece antes de escolher o seu um para sua página de fã.
Assim como os sites tradicionais, otimização palavra-chave é a forma mais fundamental de SEO no local. As peças mais importantes a prestar atenção são a seção Sobre, Missão e Descrição da Empresa, uma vez que estas áreas são, na verdade, extraído da página de fã como elementos de SEO.
Aqui está um exemplo de como um motor de busca faria índice de sua página:
SEO Title = Seu fã nome da página
Meta Description = nome da página + seção Sobre da sua página
H1 = Seu fã nome da página
Para otimizar sua página para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Para pesquisas relacionadas com o produto, a visão geral da empresa, Missão, e os campos de produtos devem ser preenchidos com as informações apropriadas.
Dica: Assim como meta dados do seu site, você pode querer considerar o uso de uma breve descrição, 140- caracteres para sua página de fãs que a sua mensagem inteiro aparece em trecho do mecanismo de busca.
O mais inbound links para sua página, o mais autoritário sua página está de acordo com a Google, e você vai ser mais alto. É por isso que é muito importante para blogueiros quando eles têm seu conteúdo ligados a partir de outros sites, blogs, etc.
Este mesmo princípio aplica-se a sua página de fãs no Facebook. Então, onde é necessário, incluir um link para sua página de fã de seus outros canais digitais, como o seu site, blog e perfil no Twitter.
Ao postar atualizações em seu mural do Facebook, lembre-se que os primeiros 18 caracteres de um post do Facebook serve como a descrição meta. Então, tirar proveito da opção quando o Facebook pede-lhe para "Faça alguma coisa ...", uma vez que o texto será considerado o título de SEO para essa atualização.
Incluindo links diretos para o seu site de pequenas empresas em suas atualizações também é uma boa prática a seguir.
Dica: Assim como o nome da sua página de fãs, o Google coloca uma importância maior na primeira palavra de sua atualização, então você pode querer considerar fazer que uma palavra-chave.
SEO PARA FACEBOOK
Você sabia que tem muitas empresas investindo em SEO Para Facebook ? É meu caro, há um monte de rumores por aí sobre as formas adequadas de otimizar sua página de fãs no Facebook. Algumas pessoas sugerem usando palavras-chave nos nomes de seus envios, e outros dizem que você precisa ter todos os URL que você possui ligada à sua página de fãs.
Se você for como eu, você particularmente não tem tempo para sentar e procurar uma dica aqui e uma ponta de lá, apenas para descobrir semanas depois se realmente o que fez é ou não uma boa estratégia.
Isto pode soar como um acéfalo. No entanto, é o passo mais básico quando se trata de otimizar a sua marca no Facebook, e é também o mais importante.
Há sempre a tentação de encher o seu nome de página de fãs com toneladas de palavras-chave, como "Bob Bakery - muffins, bagels, biscoitos, pães - Catering & Events." Na realidade, ter um nome como este pode prejudicar a sua taxa de crescimento viral dentro do Facebook.
Se você parece muito spam, seus fãs serão menos propensos a se envolver com a sua página, deixe mensagens, só por si e atualizações com seus amigos. Na verdade, as pessoas podem até esconder suas atualizações do seu feed de notícias - imaginar o horror!
Não seja demasiado genérico, quer, no entanto. A intenção do Facebook trás páginas de fãs é que eles representam empresas reais, marcas, personalidades, etc. Ao escolher algo muito genérico, como Viagem, Desporto, Pesca , etc., você corre o risco de Facebook encerrar a sua capacidade de postar atualizações e chegar para novos fãs.
Dica: A primeira palavra em seu título página de fãs é dado o maior peso (importância) pelo Google.
Depois de sua página de fãs tem 25 Likes, Facebook dá a você a capacidade de criar um URL exclusivo (ou nomes de usuários como Facebook chama) para a página.
As URLs são fortemente ponderada pelos motores de busca, é vital que o URL da página de fãs reflete um aspecto de seu negócio.
Se, por algum desalinhamento nas estrelas, você descobre que uma outra página de fãs tem reivindicado o nome da empresa 'já, certifique-se de incluir o que seu negócio é sobre o URL.
Você pode conferir algumas diferentes opções de nome de usuário Facebook oferece antes de escolher o seu um para sua página de fã.
Assim como os sites tradicionais, otimização palavra-chave é a forma mais fundamental de SEO no local. As peças mais importantes a prestar atenção são a seção Sobre, Missão e Descrição da Empresa, uma vez que estas áreas são, na verdade, extraído da página de fã como elementos de SEO.
Aqui está um exemplo de como um motor de busca faria índice de sua página:
SEO Title = Seu fã nome da página
Meta Description = nome da página + seção Sobre da sua página
H1 = Seu fã nome da página
Para otimizar sua página para buscas locais, é muito importante incluir o seu endereço, cidade, estado e CEP. Para pesquisas relacionadas com o produto, a visão geral da empresa, Missão, e os campos de produtos devem ser preenchidos com as informações apropriadas.
Dica: Assim como meta dados do seu site, você pode querer considerar o uso de uma breve descrição, 140- caracteres para sua página de fãs que a sua mensagem inteiro aparece em trecho do mecanismo de busca.
O mais inbound links para sua página, o mais autoritário sua página está de acordo com a Google, e você vai ser mais alto. É por isso que é muito importante para blogueiros quando eles têm seu conteúdo ligados a partir de outros sites, blogs, etc.
Este mesmo princípio aplica-se a sua página de fãs no Facebook. Então, onde é necessário, incluir um link para sua página de fã de seus outros canais digitais, como o seu site, blog e perfil no Twitter.
Ao postar atualizações em seu mural do Facebook, lembre-se que os primeiros 18 caracteres de um post do Facebook serve como a descrição meta. Então, tirar proveito da opção quando o Facebook pede-lhe para "Faça alguma coisa ...", uma vez que o texto será considerado o título de SEO para essa atualização.
Incluindo links diretos para o seu site de pequenas empresas em suas atualizações também é uma boa prática a seguir.
Dica: Assim como o nome da sua página de fãs, o Google coloca uma importância maior na primeira palavra de sua atualização, então você pode querer considerar fazer que uma palavra-chave.