INBOUND MARKETING
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Inbound Marketing
Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.
Inbound Marketing é sobre o uso de marketing para trazer os clientes potenciais para você, ao invés de ter seus esforços de marketing para lutar por sua atenção.
Compartilhar é cuidar e Inbound Marketing é sobre a criação e compartilhamento de conteúdo com o mundo.
Com a criação de conteúdos criados especificamente para apelar aos sonhos dos seus clientes, essa prática mantém o cliente mais tempo fidelizado na empresa e conquista outros ao redor do mesmo.
Nós não queremos apenas qualquer tráfego para o nosso site, nós queremos o direito de tráfego. Queremos que as pessoas que são mais propensos a se tornarem ligações, e, finalmente, os clientes felizes.
Quem são as pessoas "certas"? Nossos clientes ideais, também conhecido como nossas personas compradoras.
Personas abrangen os objetivos, desafios, pontos de atenção, objeções comuns a produtos e serviços, bem como informações pessoais e demográficas compartilhadas entre todos os membros desse tipo de cliente particular. Suas personas são as pessoas em torno do qual todo o seu negócio é construído.
Quer saber mais? Fale com um consultor agora mesmo...
Inbound Marketing é sobre o uso de marketing para trazer os clientes potenciais para você, ao invés de ter seus esforços de marketing para lutar por sua atenção.
Compartilhar é cuidar e Inbound Marketing é sobre a criação e compartilhamento de conteúdo com o mundo.
Com a criação de conteúdos criados especificamente para apelar aos sonhos dos seus clientes, essa prática mantém o cliente mais tempo fidelizado na empresa e conquista outros ao redor do mesmo.
Nós não queremos apenas qualquer tráfego para o nosso site, nós queremos o direito de tráfego. Queremos que as pessoas que são mais propensos a se tornarem ligações, e, finalmente, os clientes felizes.
Quem são as pessoas "certas"? Nossos clientes ideais, também conhecido como nossas personas compradoras.
Personas abrangen os objetivos, desafios, pontos de atenção, objeções comuns a produtos e serviços, bem como informações pessoais e demográficas compartilhadas entre todos os membros desse tipo de cliente particular. Suas personas são as pessoas em torno do qual todo o seu negócio é construído.
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