IDENTIDADE VISUAL
Identidade Visual
IDENTIDADE VISUAL
Identidade Visual
A identidade corporativa é a maneira que uma corporação , empresa ou negócio apresenta-se ao público, tais como clientes e investidores, bem como empregados.
Comunicação visual corporativa desempenha um papel importante na forma como uma organização se apresenta para ambas as partes interessadas internas e externas. Em termos gerais, uma identidade visual expressa os valores e ambições de uma organização, o seu negócio, e suas características.
Existe algumas funções que podem ser distinguidos. Três delas são destinadas a interessados externos.
Em primeiro lugar, fornece a uma empresa ou pequeno negócio mais visibilidade para praticamente todas as organizações sem fins lucrativos, é de vital importância que as pessoas saibam que existe a organização e lembrar o seu nome e núcleo de negócios no tempo certo.
Em segundo lugar, simboliza uma organização para as partes interessadas externas, e, portanto, contribui para a sua imagem e reputação. Van den Bosch, De Jong e Elving explorou possíveis relações entre a identidade visual e reputação, e concluiu que a primeira desempenha um papel de apoio na reputação da empresa.
Olins (1989) é bem conhecida pela sua estrutura visual, que consiste em três conceitos: marcas monolíticas para as empresas que têm uma única marca, a identidade em que diferentes marcas são desenvolvidos para partes da organização ou para diferentes linhas de produtos.
Embora estes conceitos introduzidos por Olins são muitas vezes apresentada como a estrutura de identidade corporativa, elas apenas fornecem uma indicação da apresentação visual depara a organização.
E você, estar preocupado em fornercer uma comunicação visual? Converse com um consultor agora mesmo...
Comunicação visual corporativa desempenha um papel importante na forma como uma organização se apresenta para ambas as partes interessadas internas e externas. Em termos gerais, uma identidade visual expressa os valores e ambições de uma organização, o seu negócio, e suas características.
Existe algumas funções que podem ser distinguidos. Três delas são destinadas a interessados externos.
Em primeiro lugar, fornece a uma empresa ou pequeno negócio mais visibilidade para praticamente todas as organizações sem fins lucrativos, é de vital importância que as pessoas saibam que existe a organização e lembrar o seu nome e núcleo de negócios no tempo certo.
Em segundo lugar, simboliza uma organização para as partes interessadas externas, e, portanto, contribui para a sua imagem e reputação. Van den Bosch, De Jong e Elving explorou possíveis relações entre a identidade visual e reputação, e concluiu que a primeira desempenha um papel de apoio na reputação da empresa.
Olins (1989) é bem conhecida pela sua estrutura visual, que consiste em três conceitos: marcas monolíticas para as empresas que têm uma única marca, a identidade em que diferentes marcas são desenvolvidos para partes da organização ou para diferentes linhas de produtos.
Embora estes conceitos introduzidos por Olins são muitas vezes apresentada como a estrutura de identidade corporativa, elas apenas fornecem uma indicação da apresentação visual depara a organização.
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