DESIGNER DE EMBALAGEM
Design de Embalagem, Design de Embalagens, designer gráfico, identidade visual, criação de logo, criação de logotipos, criação de logomarca, criação de logotipo, design de produtos,
DESIGNER DE EMBALAGEM
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A embalagem é expressão da alma do produto.
Não podemos desenhá-la sem conhecer profundamente o produto. Assim, as características, a composição do produto, seus diferenciais de qualidade e principais atributos, incluindo seu processo de fabricação, precisam ser compreendidos.
Uma visita à fábrica é necessária e recomendada. A história do produto, o material de divulgação, anúncios, pesquisas de embalagens antigas, tudo isso precisa ser levantado.
Quanto mais e melhor conhecermos o produto, maior será a chance do nosso trabalho vir a ser verdadeira expressão de seu conteúdo.
Saber quem compra e utiliza o produto é fundamental para estabelecer um processo de comunicação efetiva por meio da embalagem.
As características desse consumidor, seus hábitos e atitudes em relação ao produto e principalmente à motivação que o leva a consumi-lo são um ponto-chave a ser conhecido pelo designer e os profissionais responsáveis pelo projeto que devem procurar compreender por que este consumidor compraria o produto.
O conhecimento do consumidor é tão importante que projetos de grande responsabilidade devem contar sempre com o apoio de pesquisas especializadas em avaliar a relação desse consumidor com a embalagem.
A embalagem é expressão da alma do produto.
Não podemos desenhá-la sem conhecer profundamente o produto. Assim, as características, a composição do produto, seus diferenciais de qualidade e principais atributos, incluindo seu processo de fabricação, precisam ser compreendidos.
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Quanto mais e melhor conhecermos o produto, maior será a chance do nosso trabalho vir a ser verdadeira expressão de seu conteúdo.
Saber quem compra e utiliza o produto é fundamental para estabelecer um processo de comunicação efetiva por meio da embalagem.
As características desse consumidor, seus hábitos e atitudes em relação ao produto e principalmente à motivação que o leva a consumi-lo são um ponto-chave a ser conhecido pelo designer e os profissionais responsáveis pelo projeto que devem procurar compreender por que este consumidor compraria o produto.
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