CONSULTORIA DE MARKETING
Consultoria de Marketing
CONSULTORIA DE MARKETING
Consultoria de Marketing
Consultoria de Marketing vai alem de idéias inovadoras para que você se destaque de seus concorrentes. Envolve essencialmente disciplinas como marketing, planejamento, comunicação, design.
O propósito da consultoria de marketing é executar ações de comunicação e divulgação que estejam alinhadas com os valores e o posicionamento da empresa no mercado.
Quando necessário, iniciamos o processo guiando os diretores ou proprietários da companhia através das definições da plataforma de marketing e DNA corporativo, como missão, visão e valores.
Parte desse trabalho inclui demonstrar a importância dessas definições e como elas devem ser respeitadas no cotidiano dos funcionários, norteando todos os departamentos e decisões do grupo.
O consultor de marketing faz, a partir de reuniões com várias equipes da empresa, um diagnóstico da situação que levou a empresa a contratá-lo. Baseado no diagnóstico desenvolve um trabalho, propondo ações que, segundo acredita e tem como base sua experiência e especialização no assunto, levarão a empresa a reverter o problema de marketing.
Ele aponta os caminhos mais eficazes para chegar ao objetivo, orientando o corpo tático da empresa quanto aos passos para sua execução. Quem executa o trabalho proposto pelo consultor são os próprios empregados da empresa.
Idéias inovadoras para seu negócio.
O propósito da consultoria de marketing é executar ações de comunicação e divulgação que estejam alinhadas com os valores e o posicionamento da empresa no mercado.
Quando necessário, iniciamos o processo guiando os diretores ou proprietários da companhia através das definições da plataforma de marketing e DNA corporativo, como missão, visão e valores.
Parte desse trabalho inclui demonstrar a importância dessas definições e como elas devem ser respeitadas no cotidiano dos funcionários, norteando todos os departamentos e decisões do grupo.
O consultor de marketing faz, a partir de reuniões com várias equipes da empresa, um diagnóstico da situação que levou a empresa a contratá-lo. Baseado no diagnóstico desenvolve um trabalho, propondo ações que, segundo acredita e tem como base sua experiência e especialização no assunto, levarão a empresa a reverter o problema de marketing.
Ele aponta os caminhos mais eficazes para chegar ao objetivo, orientando o corpo tático da empresa quanto aos passos para sua execução. Quem executa o trabalho proposto pelo consultor são os próprios empregados da empresa.
Idéias inovadoras para seu negócio.